ATENDIMENTO

Gostou da nossa marca? Entre em contato conosco! Iremos encontrar a maneira de te atender melhor <3

Este espaço ficará aberto para dúvidas e sugestões

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

 

Ligue para

(51) 3563-1000

ou envie um email para:

atendimento@missblue.com.br

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a sua segurança e  realização na compra, seguimos o Código de Defesa do Consumidor

 

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@missblue.com.br ou se preferir, pelo telefone (51) 985722386. No momento do contato, você deve passar seus dados de compra, como o código do pedido, nome e motivo pelo contato.

Você tem o prazo de até 14  dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para comunicar a troca ou devolução ao nosso atendimento pelos canais mencionados acima. 

Não aceitaremos devoluções sem aviso prévio.

Para  devolver o seu produto através de postagem, ele deve estar devidamente embalado e o envio deve ser feito na modalidade PAC dos Correios e pago no momento. Após esse procedimento, deve ser encaminhado via e-mail uma foto do comprovante de envio e pagamento. No momento que o produto estiver conosco, será informado via e-mail e em até 5 dias úteis o valor do frete será ressarcido via depósito bancário.

MOTIVOS PARA TROCAR UMA PEÇA

- Caso a peça não tenha servido . Trocaremos a numeração de acordo com as necessidades solicitadas via email;

- Defeito de Fabricação. Caso a peça apresente algum defeito de fabricação. Deve ser enviada uma foto para que possamos avaliar.  Não serão aceitos produtos com defeitos causados por uso indevido.

- Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega:

Se o seu pedido foi violado antes da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA  TROCA OU DEVOLUÇÃO:


- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca junto à peça;
- Só serão aceitos produtos não-lavados e que não foram usados;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

REEMBOLSO

 O reembolso pode ser feito de duas formas:

- Opção 1: A vale trocas no valor reembolsado para novas compras no nosso site em até 90 dias.

- Opção 2.  Restituição de valores de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra.

Dúvidas em relação à Politica de Devolução, entrar em contato pelo telefone (51) 3563-1000.

.

Acesse nossas redes sociais

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

RECEBA NOVIDADES

PRECISA DE AJUDA?

 

(51) 3563-1000

atendimento@missblue.com.br

Rua Pedro Carlos Holler, 76 - Ivoti/RS  

atendimento@missblue.com.br -  Telefone: (51) 3563 1000