ATENDIMENTO
Gostou da nossa marca? Entre em contato conosco! Iremos encontrar a maneira de te atender melhor <3
Este espaço ficará aberto para dúvidas e sugestões
Está com alguma dúvida?
Nós estamos sempre a disposição!
Ligue para
(51) 3563-1000
ou envie um email para:
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para garantir a sua segurança e realização na compra, seguimos o Código de Defesa do Consumidor
Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@missblue.com.br ou se preferir, pelo telefone (51) 985722386. No momento do contato, você deve passar seus dados de compra, como o código do pedido, nome e motivo pelo contato.
Você tem o prazo de até 14 dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para comunicar a troca ou devolução ao nosso atendimento pelos canais mencionados acima.
Não aceitaremos devoluções sem aviso prévio.
Para devolver o seu produto através de postagem, ele deve estar devidamente embalado e o envio deve ser feito na modalidade PAC dos Correios e pago no momento. Após esse procedimento, deve ser encaminhado via e-mail uma foto do comprovante de envio e pagamento. No momento que o produto estiver conosco, será informado via e-mail e em até 5 dias úteis o valor do frete será ressarcido via depósito bancário.
MOTIVOS PARA TROCAR UMA PEÇA
- Caso a peça não tenha servido . Trocaremos a numeração de acordo com as necessidades solicitadas via email;
- Defeito de Fabricação. Caso a peça apresente algum defeito de fabricação. Deve ser enviada uma foto para que possamos avaliar. Não serão aceitos produtos com defeitos causados por uso indevido.
- Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega:
Se o seu pedido foi violado antes da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca junto à peça;
- Só serão aceitos produtos não-lavados e que não foram usados;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
REEMBOLSO
O reembolso pode ser feito de duas formas:
- Opção 1: A vale trocas no valor reembolsado para novas compras no nosso site em até 90 dias.
- Opção 2. Restituição de valores de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra.
Dúvidas em relação à Politica de Devolução, entrar em contato pelo telefone (51) 3563-1000.
.